Notícias
  08/02/2019 às 8h49

Forte chuva alaga ruas e avenidas no Espírito Santo


1
4
Forte chuva alaga ruas e avenidas no Espírito Santo

Após dias de muito calor no Espírito Santo, a chuva veio com tudo e alagou ruas e avenidas do Estado, na noite desta quinta-feira (7). Uma avenida em Barra de São Francisco ficou alagada e os motoristas que passaram no local tiveram que prestar bastante atenção.


VILA VELHA

Em Vila Velha, pontos de alagamentos foram registrados na Avenida Antônio Gil Veloso — na Praia da Costa — em Santa Mônica. A chuva tomou conta também da Avenida Fortaleza, em Itapoã, Avenida Carlos Lindenberg, Avenida Santa Leopoldina, na pracinha de Jardim Marilândia e em Cobilândia.

VITÓRIA
Na Capital, Jardim Camburi, Avenida Cezar Hilal, Centro de Vitória e Reta da Penha — na altura da Caixa Econômica, também registraram alagamentos.
> Espírito Santo sob alerta de chuva, tempestade de raios e granizo


VIANA
Em Viana, a universitária Ingrid Felipe D'ajuda, de 20 anos, afirmou que a Rua Luiza Cazoti ficou completamente tomada pela água da chuva. Segundo ela, a água invadiu várias residências no local. "Tem um monte de gente perdendo as coisas, entrando água dentro das casas. Antes não ficava assim", disse.
Segundo a Defesa Civil do município, um muro desmoronou no Bairro Canaã, atingindo somente o quintal de uma casa. Não houve feridos. Havia um pequeno ponto de alagamento no Viaduto de Viana, mas os carros conseguem passar.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

CARIACICA
A Prefeitura de Cariacica informou que houve pontos de alagamento em Jardim América, Campo Grande, Itacibá, Vale Esperança e Flexal. Uma árvore caiu sobre uma residência em Flexal II e o Corpo de Bombeiros foi acionado. O morador foi retirado de casa por populares, mas sem ferimentos.


DEFESA CIVIL
Uma nota emitida na noite desta quinta-feira (7), pela Prefeitura de Vila Velha, informou que o órgão agiu para minimizar os impactos das fortes chuvas.
"Equipes das secretarias municipais de Defesa Social e Trânsito/Defesa Civil, de Obras, de Serviços Urbanos e de Assistência Social monitoram todas as regiões da cidade. As três estações de bombeamento (Guaranhus, Sítio Batalha e Canal da Costa) funcionam normalmente, mesmo sob intenso volume pluvial", disse.
A prefeitura pede para que evite se aproximar de pontos de alagamento. Em caso de necessidade, o órgão pede que a Defesa Civil por meio dos números 199 ou 99895-010.

Por: Gazeta Online

Link da matéria original: https://www.gazetaonline.com.br/noticias/cidades/2019/02/forte-chuva-alaga-ruas-e-avenidas-no-espirito-santo-1014167208.html

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

224
28

Amigos da Super