Notícias
  12/04/2017 às 17h30

Festival da Torta Capixaba movimenta a Ilha das Caieiras na Semana Santa


10
0
Festival da Torta Capixaba movimenta a Ilha das Caieiras na Semana Santa

O 13º Festival da Torta Capixaba na Ilha das Caieiras, em Vitória, começa nesta quinta-feira (13) e vai até domingo (16), sempre das 9h às 18h. O evento conta com a participação de 31 expositores, que vão oferecer aos visitantes o prato típico da culinária do Espírito Santo durante a Semana Santa.

Restaurantes na Ilha das Caieiras também se preparam para prestar um atendimento especial aos visitantes. Todos passaram por cursos de boas práticas na manipulação de alimentos.

"É a consolidação de um espaço e de suas representações. O festival ganha uma expressão e enriquece toda uma região de destaque na cidade e que serve de referência para os moradores e turistas", destacou o secretário municipal de Turismo, Trabalho e Renda, Leonardo Krohling.

Música
Além da culinária, os visitantes poderão curtir atrações culturais. O samba, o chorinho, o pagode e a música instrumental serão a trilha sonora perfeita para acompanhar as delícias gastronômicas que serão oferecidas.

Confira a programação cultural:

Na quinta-feira (13), a partir das 13h30, Diego Lyra, vocalista da banda Kalifa, leva o charme do samba rock para a festa.

Na sexta-feira (14), das 13h30 às 15h, a Banda 522 leva o samba de raiz e o chorinho para a região.

No sábado (15), a música começa com o pagode do grupo De Bem com a Vida, a partir das 13h30.

No domingo (16), das 10h30 às 12h, o Grupo Responsa anima o público com samba e pagode.

Além das apresentações no palco, o músico Wanderson Lopes apresentará, nesta quinta (13) e no sábado (15), seu trabalho instrumental no palco montado no local, às 16h.

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

87
4

Amigos da Super