ESCOLHA SEUS ARTISTAS CAPIXABAS FAVORITOS
CLIQUE AQUI

Notícias
  20/07/2018 às 9h05

Donos de casa de prostituição em Linhares são indiciados por torturar e tentar matar jovens


0
1
Donos de casa de prostituição em Linhares são indiciados por torturar e tentar matar jovens

Quatro pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil por torturar e tentar matar duas jovens. O crime aconteceu no último dia 8, na localidade de Pontal do Ouro, em Linhares, norte do Estado. Segundo as investigações, o motivo foi a suspeita, por parte dos acusados, de que as vítimas teriam furtado valores de uma boate do município, que funciona como casa de prostituição.

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

Os quatro indiciados são o casal apontado como dono do estabelecimento, o gerente e um segurança do local. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, delegado André Costa, as jovens eram exploradas sexualmente na casa de prostituição.

"Diante da negativa das vítimas de qualquer envolvimento na subtração dos valores, o casal – juntamente com o segurança da boate e o gerente – mediante grave ameaça, com emprego de arma de fogo, conduziram as vítimas à força até a localidade de Pontal do Ouro, e lá as torturam para confessarem o furto. Como as vítimas negaram o fato, elas sofreram disparos de arma de fogo. Após os disparos, as jovens conseguiram socorro nas imediações por populares, que identificaram o veículo utilizado no crime, de propriedade da dona da casa de prostituição", afirmou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, todos os envolvidos serão indiciados por dupla tentativa de homicídio qualificado, tortura, manter casa de prostituição e pelo crime de rufianismo, que consiste em tirar proveito da prostituição alheia.

Fonte: Folha Vitória

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

157
14

Amigos da Super