Dono de funerária que usava carro roubado para serviços é preso - Rádio FM Super - A número 1 do IBOPE!  
Notícias
  10/08/2018 às 9h33

Dono de funerária que usava carro roubado para serviços é preso


1
2
Dono de funerária que usava carro roubado para serviços é preso

Por G1

dono de uma funerária, de 39 anos, foi preso nesta quinta-feira (9) com um carro roubado em Jacaraípe, na Serra, Grande Vitória. A placa era clonada. O veículo estava todo adesivado com propaganda do estabelecimento e, segundo a polícia, o detido usava o carro para trabalhar.

Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo
A Polícia Civil chegou até o suspeito porque a vítima que teve o carro clonado começou a receber multas em casa, em Minas Gerais, e registrou ocorrência. As infrações, na verdade, eram do dono da funerária.

"Ele declarou que teria adquirido esse veículo de um desconhecido e sem qualquer documentação, pagando R$ 25 mil. Mas também não teve como comprovar isso. Todos os indícios apontam que essa história dele não era verídica", explicou o delegado Ícaro Ruginski.

Segundo a polícia, o homem estava em liberdade condicional, desde o fim do ano passado. A funerária, que fica em Jacaraípe, também estava irregular e foi fechada, mas o dono continuava prestando os serviços com o carro.

Ele foi autuado em flagrante por receptação e por alterar as características do veículo, e foi levado para um presídio da Grande Vitória.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

O delegado explicou que o carro que estava com o detido foi roubado em dezembro de 2017, também na Serra. O veículo era usado por um motorista de aplicativo.

"Ele foi abordado por dois indivíduos em uma moto, que o renderam e levaram o veículo", falou o delegado.

Link da matéria original: Dono de funerária que usava carro roubado para serviços é preso no ES

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

88
5

Amigos da Super