Notícias
  18/05/2017 às 10h11

De licença médica, governador Paulo Hartung embarca com a esposa para Paris


2
8
De licença médica, governador Paulo Hartung embarca com a esposa para Paris

O governador Paulo Hartung (PMDB) e sua mulher, Cristina Gomes, embarcaram, na última terça-feira, para a Europa. A informação foi publicada na edição desta quinta-feira (18) do jornal A GAZETA, pela coluna Victor Hugo, assinada pelo jornalista Leonel Ximenes. De acordo com a publicação, um "leitor da coluna viu Paulo Hartung e sua mulher, Cristina, na última terça-feira, no voo (classe executiva) da Latam JJ 8108 de Guarulhos (SP) com destino a Paris".

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

Na terça-feira, a assessoria do governador soltou nota informando que "neste período, atendendo recomendação médica, o governador Paulo Hartung ficará afastado das atividades profissionais para, posteriormente, dar seguimento ao tratamento médico que começou com um procedimento cirúrgico, no último mês de fevereiro com a retirada de um tumor na bexiga".

Também na terça-feira, em agenda pública, o governador disse: "Passo o governo para César por um período curto, que por orientação médica, será importante para mim. Vou me preparar para um tratamento de imunoterapia e, neste período, vou descansar para chegar bem e dar continuidade a este tratamento que tem dado tudo certo”.

Procurada nesta quarta-feira pela coluna, a superintendente estadual de Comunicação, Andréia Lopes, não confirmou nem desmentiu a ida de Paulo Hartung à capital francesa: “O governador não costuma divulgar para onde vai quando está licenciado. Não sei realmente onde ele está”.

Fonte: Gazeta Online

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

54
2

Amigos da Super