Notícias
  12/09/2017 às 13h14

Daniel relembra 20 anos da morte de João Paulo


10
0
Daniel relembra 20 anos da morte de João Paulo

O cantor Daniel lembrou, nesta terça-feira, a morte de João Paulo, seu companheiro de dupla sertaneja nas décadas de 80 e 90. Nesta terça-feira, faz 20 anos que o músico morreu num acidente de carro, na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo.

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

“Parece mentira que já se passaram 20 anos, na verdade uma vida! Uma vida longe de você meu irmão. O que resta são as boas recordações! Saudades”, escreveu Daniel na legenda de uma foto com o rosto do cantor publicada no Instagram (clique aqui e veja).

Nos comentários da foto publicada pelo sertanejo, os fãs também deixaram suas mensagens carinhosas:

"Verdade, meu anjo. Parece que foi ontem que tudo aconteceu. Acho lindo esse amor,carinho e respeito que você tem por João Paulo. Iremos guardar sempre nas lembranças.Ninguém morre quando vive no coração de quem ama. Eterno João Paulo", Quem conheceu sabe o grande homem que ele foi. Saudades", "Sou um fã incondicional dessa eterna dupla João Paulo e Daniel. Com certeza o céu está muito feliz com sua voz linda voz. Uma segunda voz perfeita".

A dupla João Paulo & Daniel estava no auge do sucesso quando o acidente tirou a vida do músico. Os dois ganharam discos de ouro e de platina com os dois álbuns lançados naquela fase. Após o acidente, Daniel seguiu carreira solo e reinventou seu nome no cenário musical.

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

208
9

Amigos da Super