Notícias
  11/04/2018 às 11h58

Capixaba paga casamento vendendo doces na GV. Conheça a história de Bianca Leppaus!


4
0
Capixaba paga casamento vendendo doces na GV. Conheça a história de Bianca Leppaus!

Muitas pessoas sonham com o matrimônio. Um dia lindo, cheio de amor e que ficará guardado na memória e em fotografias para o resto da vida. Mas junto com esse desejo, em alguns casos, vem também a dificuldade em realizá-lo da melhor maneira.

Mas para a capixaba Bianca Leppaus, de 23 anos, não há empecilhos que não possam ser resolvidos com muito trabalho, determinação e criatividade. Junto com o noivo Rafael Mandelli, Bianca decidiu fazer docinhos para vender e cobrir as despesas do casamento dos sonhos. "Vendemos docinhos nos comércios. Eu trabalho com a venda e ele fica por conta do caixa. Como minha faculdade é em tempo integral, não tenho como trabalhar em um lugar fixo. Como não podia ficar sem dinheiro, resolvemos trabalhar com docinhos".

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

Pelas ruas da Grande Vitória, Bianca conquistou os clientes e as vendas estão cada vez melhores. "Sou muito conhecida porque vendo de porta em porta. Deus tem me surpreendido cada dia mais. Passamos por dificuldades e pensamos em desistir várias vezes, mas Deus está sempre com a gente. Muitas pessoas elogiam meu trabalho e isso é muito gratificante". 

Encarar essa tarefa não é fácil, mas a persistência fez o sonho tornar-se realidade. "Estamos vendendo docinhos há três anos e juntando dinheiro para o casamento, que vai acontecer no dia 14 de abril. Apesar da dificuldade, conseguimos realizar esse sonho com a ajuda de Deus e de nossos amigos"

Bianca disse que o casamento será exatamente como sonharam. "A cerimônia será para poucas pessoas e bem a nossa cara. Estamos fazendo tudo por conta própria e vai ser lindo".

Passar o resto da vida ao lado do grande amor é algo que muitos almejam, mas quando acontece e essa pessoa é seu melhor amigo(a), tudo fica ainda mais especial. "Nos conhecemos no ensino médio há nove anos. Gostávamos um do outro mas nunca tivemos algo mais sério porque sou da igreja e tinha feito um propósito. Ficamos um tempo sem nos ver porque ele mudou de turno na escola. Depois de um tempo, nos reencontramos e começamos a conversar. Teve uma festa na igreja e começamos a orar. Depois de cinco meses ele me pediu em namoro". 

Foto do pré-casamento | Foto: Diego Alves

Os 'anjos'

No meio do caminho, Bianca e Rafael encontraram pessoas que decidiram ajudar o casal a tornar o sonho realidade. E para a noivinha, é importante ser grato. "Aos meus clientes que compram docinho comigo, a Karol, do blog "Noivas Capixabas", e a Aline, da agência de viagens, que me ajudaram a realizar esse sonho de casar, deixo registrado a minha gratidão".

A página 'Noivas Capixabas' é destinada a casamentos. "Esse grupo ajuda as noivinhas a economizar. Eu conheci elas em um evento e desde então me apaixonei pelo jeito da Karol e Alexandra Tristão", contou Bianca.

Além dos amigos, com a campanha 'Nos ajude a casar', eles tiveram a contribuição dos clientes. "Teve um dia que fomos vender e muitas pessoas não levaram os docinhos, mas mesmo assim nos ajudaram". 

O amor...

'O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará' - 1 Coríntios 13:4-8.

Fonte: Folha Vitória

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

40
2

Amigos da Super