Notícias
  24/11/2017 às 15h05

Bruno e Barretto vão gravar com campeões mundiais de rodeio nos EUA


8
0
Bruno e Barretto vão gravar com campeões mundiais de rodeio nos EUA

No final de novembro, Bruno & Barretto vão realizar um grande sonho: viajar para fora do país e conhecer destinos como Texas e as cidades do berço da música mundial como New Orleans e Nashville. O sonho vai se transformar em um DVD, o segundo da carreira da dupla paranaense. “A Força do Interior 2 – Road Trip in America”, a ser lançado no primeiro semestre de 2018.

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

O primeiro estado pelo qual os cantores e equipe vão passar será o Texas. Em Decatur, a trupe vai visitar com exclusividade o rancho do conterrâneo Fabiano Vieira e encontrar por lá também dois grandes ídolos do rodeio mundial: Silvano Alves e Guilherme Marchi.Mais populares nos Estados Unidos do que até mesmo no próprio país de origem, os brasileiros vão abrir a casa de campo no Texas para a dupla, falar sobre a fama no país americano, as conquistas, as dificuldades do esporte e, claro, tocar uma boa moda sertaneja.


Considerado por muitos como um dos melhores atletas de rodeio que já existiu, Silvaninho – como é chamado entre os peões – é tricampeão do mundo (2011, 2012 e 2014) em montaria em touros pela PBR (Professional Bull Riders), o mais importante e rico circuito de rodeios do planeta. Com mais de US$ 5 milhões em premiações nos rodeios, Silvaninho já figurou a lista de atletas mais bem pagos do mundo, segundo estudo da ESPN entre todas as modalidades.

Outro brasileiro que brilha nos EUA, terra dos sonhos para jovens peões, Guilherme Marchi é campeão mundial de montaria em touros em 2008 também pela PBR. Quatro vezes vice-campeão mundial, campeão da final de Las Vegas e diversos outros títulos conquistados nas quase duas décadas de carreira, sendo 14 somente no PBR nos EUA. Recentemente, Marchi quebrou o próprio recorde e bateu pela segunda vez o recorde de paradas. A primeira, ele se tornou o primeiro competidor a montar 500 touros e, em abril, se consagrou como o único a vencer 600 touros na arena.

O anfitrião Fabiano Vieira é atualmente o décimo colocado no ranking da PBR e em 11 anos de carreira já teve mais de 600 montarias, tendo em uma das temporadas conquistado o recorde como o competidor com a maior nota no PBR Brasil.

O registro da visita e também de toda a trajetória da turnê americana será feito em formato de websérie e terá no caminho mais cinco estados, além do Texas: Luisiana, Tennessee, Nova Jersey, Massachusetts e Nova York.

Ainda no Texas, Fort Worth também está no trajeto da road trip americana. Na disputa com a vizinha Dallas como o verdadeiro Velho-Oeste americano, a cidade preserva edifícios antigos e o jeito texano característico, o que atraiu muito a dupla nesse roteiro de viagem. Por lá, Bruno & Barretto vão gravar no Billy Bob’s Texas, o maior bar country do mundo, entre outros pontos que remetem à pura cultura caubói.

Serão percorridas oito cidades em 12 dias de viagem para filmar o mais ousado projeto sertanejo dos últimos tempos, que será feito pela equipe da produtora Gogacine, entre os dias 26 de novembro e 7 de dezembro.

Fonte: Conceito Sertanejo

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

168
21

Amigos da Super