ESCOLHA SEUS ARTISTAS CAPIXABAS FAVORITOS
CLIQUE AQUI

Notícias
  09/04/2015 às 14h56

Após polêmica, Gusttavo Lima diz que família o ajudou a prosseguir carreira


1
Após polêmica, Gusttavo Lima diz que família o ajudou a prosseguir carreira

No final do mês de março deste ano, os fãs de Gusttavo Lima passaram por um grande susto: o cantor anunciou que estava exausto e indicou que a carreira de 14 anos poderia estar perto do fim. Logo depois, o jovem músico desistiu da ideia e afirmou que a declaração não passou de um desabafo.

Antes de se apresentar na Festa do Peão de Barretos, no último fim de semana, Gusttavo concedeu entrevista e afirmou que trazer a família para mais perto de seu trabalho o ajudou a conciliar as coisas.

A vontade de parar veio meses depois da morte prematura de sua irmã Luciana Lima, aos 26 anos, em setembro do ano passado. O cantor optou por seguir com a agenda de shows, mas sofreu para superar a fase de luto. Segundo ele, a mãe também apresentou problemas de saúde e começou a ficar cada vez mais difícil deixar a família para ir cantar.

A alternativa encontrada foi aproximar os parentes da vida profissional. “Me mudei para mais perto da minha família, trouxe minha família para trabalhar comigo. Meu pai viaja comigo em uma semana, meu irmão viaja em outra. Ficou muito mais gostoso trabalhar”, afirmou. O cantor disse que ama os familiares e a carreira, mas ressaltou: “nada supera o valor da família na vida de uma pessoa”.  

Gusttavo Lima falou também sobre a nova tendência entre os sertanejos de citar o próprio nome nas músicas, para deixar a marca. Precursor da moda, com o verso “Gusttavo Lima e você”, de Balada, o cantor, que recentemente fez versões de suas canções em espanhol, afirmou que acha positivo ver outros artistas fazerem o mesmo no Brasil e em outras partes do mundo. “Não tem essa de dizer que estão me imitando, vejo como reconhecimento”, disse.   

Fonte: Terra


Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

102
10

Amigos da Super