Notícias
  13/03/2019 às 15h12

Após mortes em Rio Marinho, homens armados ordenam toque de recolher na região


1
3
Após mortes em Rio Marinho, homens armados ordenam toque de recolher na região

A manhã desta quarta-feira (13) foi de tensão e medo para moradores e comerciantes da região de Rio Marinho, em Cariacica. De acordo com testemunhas, homens armados passaram pelas ruas do bairro, em uma moto, atirando e ordenando que as portas do comércio fossem fechadas.

O toque de recolher aconteceu por volta das 8h30. Segundo a polícia, um dos suspeitos de dar as ordens para fechamento do comércio é um jovem de 21 anos. Os militares informaram que depois de passar por Rio Marinho atirando, ele teria roubado um carro no bairro Castelo Branco. A polícia cercou o rapaz. Houve troca de tiros e ele foi baleado no braço.

De acordo com a Superintendência Regional de Educação (SRE) de Cariacica, houve aula normalmente pela manhã, mas os alunos foram dispensados mais cedo. A previsão é que as aulas sejam mantidas no no período da tarde.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

A polícia ainda investiga o que motivou o toque de recolher. Testemunhas acreditam que a ação dos suspeitos tenha relação com o crime que aconteceu na região na noite de terça-feira (12), quando dois jovens foram baleados. Um deles morreu e outro foi levado para um hospital.

Sobre o caso da morte, a Polícia Civil informou, por meio de nota, que nenhum suspeito foi detido até o final da manhã. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado. 

Crime em Cariacica
Dois homens foram mortos a tiros e outras duas pessoas ficaram feridas na noite de terça-feira (12), no bairro Santa Bárbara, em Cariacica. Segundo testemunhas, o crime aconteceu dentro do comércio de uma das vítimas, quando dois homens chegaram de moto e, sem falar nada, efetuaram vários disparos.

Elson Xavier de Jesus, de 41 anos, era dono do bar e morreu ainda no local. Além dele, Elicarlos da Silva, de 30 anos, que estava no balcão do estabelecimento, também foi alvejado com vários tiros e não resistiu aos ferimentos.

Por Folha Vitória

Link da matéria original:
https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/03/2019/apos-mortes-em-rio-marinho-homens-armados-ordenam-toque-de-recolher-na-regiao

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

218
27

Amigos da Super