Notícias
  16/08/2018 às 9h31

Agricultor dado como morto em Colatina reaparece em Minas Gerais


2
0
Agricultor dado como morto em Colatina reaparece em Minas Gerais

Por Folha Vitoria 

Um agricultor que havia sido dado como morto "reapareceu" uma semana depois na cidade de Itabirinha, em Minas Gerais, próximo da divisa com o Espírito Santo. Familiares de Silvio Victor da Mota acharam que ele havia morrido em um acidente em Colatina, no noroeste capixaba, e enterraram o corpo da vítima como sendo o do ente querido.

A verdade só veio à tona na última sexta-feira (10), quando Silvio retornou ao município mineiro, onde mora. Ele contou que havia ido realizar um serviço na cidade de Ipanema, também em Minas Gerais, que fica a cerca de 250 Km de Itabirinha. Só que ele não avisou à família sobre a viagem e acabou sendo dado como desaparecido.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

Os parentes então resolveram ir à delegacia e registrar um boletim de ocorrência sobre o suposto desaparecimento de Silvio. Poucos dias depois, um homem morreu atropelado por um caminhão em Colatina. Os familiares do agricultor foram até o Instituto Médico Legal (IML) e reconheceram o corpo da vítima como sendo o de Silvio.

O homem foi enterrado em Itabirinha, sob grande comoção de parentes e amigos. No entanto, para surpresa de todos, Silvio voltou são e salvo à cidade onde mora e foi recebido com festa por seus entes queridos. Até fogos de artifício foram soltados para comemorar o retorno do agricultor.

Os parentes que fizeram o reconhecimento do corpo não quiseram falar com a imprensa sobre o assunto. Já os amigos de Silvio ficaram aliviados com o fato dele estar vivo.

O próprio Silvio se disse satisfeito pelo esclarecimento do mal entendido. "Isso aí eu achei uma coisa até ridícula né, eles falarem que era eu que estava sendo enterrado, com meu próprio nome. Mas, graças a Deus, está tudo bem comigo", afirmou.

A polícia vai agora tentar descobrir quem é a pessoa que foi enterrada no lugar do agricultor. "Existe uma outra família que está sem saber do paradeiro do ente querido dela e que pode estar enterrado aqui em Itabirinha", ressaltou o tenente Otávio Júnior, da Polícia Militar de Minas Gerais.

Link da matéria original:Agricultor dado como morto em Colatina 'reaparece' em Minas Gerais

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

138
12

Amigos da Super