Notícias
  22/02/2019 às 10h23

Advogado é detido com arma dentro de motel após suposto surto em Vila Velha


5
0
Advogado é detido com arma dentro de motel após suposto surto em Vila Velha

Um advogado de 34 anos acabou preso na noite da última quinta-feira (21), após um suposto surto, dentro de um motel, localizado no bairro Araças, em Vila Velha. De acordo com funcionários, o rapaz teria chegado ao estabelecimento sozinho e, a princípio, não apresentava descontrole. No entanto, minutos depois, ele surgiu agressivo e com uma arma de fogo nas mãos.

Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, foram os próprios funcionários que acionaram uma viatura da Polícia Militar. Uma equipe esteve no local e encontrou o advogado completamente descontrolado. Agitado, ele gritava que estava sendo perseguido. O rapaz não resistiu a abordagem, foi detido e encaminhado para o DPJ de Vila Velha.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

Familiares estiveram na delegacia na manhã desta sexta-feira (22) e contaram que ficaram surpresos com a notícia. O pai do rapaz, que preferiu não ser identificado, afirmou que o filho não tem o hábito de consumir bebidas alcoólicas ou fazer o uso de drogas. O pai garantiu que outra situação como essa, nunca havia acontecido. O advogado irá prestar esclarecimentos e deve ser ouvido ainda nesta manhã.

Por Folha Vitória

Link da matéria original:
https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/02/2019/advogado-e-detido-com-arma-dentro-de-motel-apos-suposto-surto-em-vila-velha

Tags

Compartilhe:
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

157
16

Amigos da Super