Histórico

Oficialmente, às 10h05, do dia 9 de outubro de 2000, no município de Domingos Martins, no Espírito Santo, entrou no ar a rádio FM Super. Inicialmente operou em 100,5 MHz. Devido a mudanças de classes e aumentos de potência, migrou para 93,1 MHz e posteriormente para 105,7 MHz. A marca ganhou outros municípios, como Afonso Cláudio 101,9 MHz, Santa Leopoldina 94,5 MHz e Grande Vitória 94,1 MHz, tornando-se a Rede Super de Comunicação.

A nova história do rádio capixaba começava a ser escrita com a inauguração da primeira rádio FM Super. O ideal do radialista e jornalista Edson Araújo se materializou em emissoras estruturadas, com profissionais competentes, parque tecnológico de ponta e sempre conectada com o seu público.

Edson Araújo é um operário da comunicação, sinônimo de fé, garra e determinação. Um exemplo a ser seguido não só pelos profissionais da mídia, mas por todas àquelas que querem realizar seus sonhos e desejos.

É com o espírito empreendedor e com confiança, que a FM Super forja a sua marca. A empresa têm na ética e na determinação os pilares de sustentação de seu projeto de comunicação.

Cronologia

2000 - FM Super - Domingos Martins.
2002 - FM Super - Santa Leopoldina e a Fama FM, na cidade de Alegre.
(Hoje pertencente a ATS Promoções).
2006 - FM Super - Afonso Cláudio.
2008 - FM Super - Grande Vitória

A Rede Super de Comunicação é um grupo multimídia formado por:

- 4 emissoras de rádio
- 1 portal de Internet
- 1 empresa de eventos e marketing

Missão

Promover o desenvolvimento de pessoas, visando o crescimento humano através de veículos de comunicação.

Visão

Ser reconhecida como entidade de referência na capacitação do desenvolvimento humano.

Valores e princípios:

- Ética
- Moral
- Integridade
- Competência
- Responsabilidade social
- Envolvimento comunitário

Dpto. Comercial

A Rede Super de Comunicação toca o coração do capixaba. É um grupo multimídia formado por quatro emissoras de rádio, um portal de internet e uma empresa de marketing e eventos. Atua em mais de 24 municípios importantes do estado, cobrindo uma população superior a 2.100.000 habitantes.

FM Super | 94,1 MHz e 94,5 MHz (Grande Vitória)

A FM Super - Grande Vitória possui cobertura na região que concentra a maior parte da população capixaba e mais da metade do PIB do estado. São mais de 2.073.000 habitantes.

Para lançar um formato inédito na região, foram necessários componentes importantes como ousadia, pesquisa e muito trabalho. A FM Super – Grande Vitória é a primeira e única rádio sertaneja do Espírito Santo, a número 1. É a emissora de rádio que mais cresce e disputa a ponta de audiência no mercado mais competitivo do estado. Nossa audiência é auditada e auferida pelo Ibope.

FM Super | 101,9 MHz (Região Serrana)

A área de cobertura da FM Super 101,9 alcança 07 municípios e aproximadamente 140.000 habitantes. Hoje representa o maior veículo de comunicação da região. A emissora encontra-se instalada na cidade de Afonso Cláudio, um importante centro de convergência na região serrana rodeado por um pólo comercial com boa estrutura de serviços, rica na produção de café, pecuária, hortifruti e extração mineral.

A rádio capixaba mais acessada na internet

A FM Super - Grande Vitória também dá um show em audiência na internet. É a primeira colocada no ranking geral de emissoras capixabas e a segunda rádio sertaneja mais acessada do Brasil.

Fonte: www.radios.com.br
O maior portal de rádio e TV do Brasil – 06/2016.

Contato Comercial

Informações Comerciais:
comercial@fmsuper.com.br

Grande Vitória
(27) 3282-3323 / 99234-6276
henrique@fmsuper.com.br

Afonso Cláudio
(27) 3735-1722
sandrafmsuper@gmail.com

Mapa de Cobertura
Mapa de cobertura