Artista em Destaque

Maiara e Maraisa

   

Irmãs fazem história na música sertaneja


208
9
Maiara e Maraisa

Como tudo começou

Quem disse que seria fácil para Maiara e Maraisa? Elas cantam desde os cinco anos de idade, já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música. Naturais de São José dos quatro Marcos/MT viviam pela casa cantando “Vamos construir” de Chitãozinho & Xororó e Sandy e Júnior. Com isso acabaram despertado a atenção dos pais. Aos 11 anos, Maraisa começou a compor. Aos 14, a letra de “Amar é mais” surpreendeu a irmã Maiara, QUE FICOU impressionada com o conteúdo maduro. A passagem por Governador Valadares/MG foi muito importante, segundo elas foi o lugar onde mais aprenderam fizeram aulas de canto, violão, piano e se apresentavam em shoppings da cidade.

Início da carreira musical

Chegou o dia em que pais colocaram como opção de presente uma viagem para Disney ou gravarem um CD em São Paulo. Claro que elas escolheram gravar o CD. Nesta época, EM 2005, começaram a conhecer o preconceito de perto. Era muito difícil receberem incentivos. Chegavam comentários de que dupla feminina não teria a menor chance e, por sugestão do produtor, adotaram o nome de “Geminis” para cantar pop, o ritmo que mandava no mercado. Maiara & Maraisa guardaram o desejo de cantar música sertaneja, pois só ouviam que seria impossível. Mas como o impossível sempre é possível, por sugestão de Teodoro da dupla com Sampaio, assumiram-se como dupla sertaneja “Maiara & Maraisa” e gravaram “Peixe carimbado”.


DVD Ao Vivo em Goiânia

Nessas idas e vindas, conseguiram gravar o primeiro DVD da carreira ao vivo no ano de 2015, em Goiânia. Com um repertório escolhido a dedo e com participações pra lá de especiais como Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone e Marília Mendonça. Quando lançaram o primeiro DVD, saíram sucessos que se destacaram nacionalmente e viraram hits como a “10 %” e "Medo Bobo".

DVD Ao Vivo em Campo Grande

A dupla gravou o segundo DVD em 2016 e reuniu mais de 20 mil pessoas para um grande show. O público cantou tudo do começo ao fim. "O nosso público foi a participação especial deste trabalho” comenta Maraisa. Os números foram altos. Foi montada uma estrutura de mais de 30 toneladas, 600 pessoas envolvidas, muita luz e painéis de led em um cenário grandioso, mas que não se comparou nem de longe ao tamanho do astral e da vontade das irmãs de chegarem até ali.

O grande sucesso

As gêmeas de pouco mais de 1,50m de altura se transformaram em dois gigantes na música sertaneja. Com energia para dar e vender, Maiara & Maraisa chegaram como deveriam, com status de grandes artistas. Afinal, elas conquistaram esta condição e já avisam: “Não somos de deixar a peteca cair!”.

Maiara Carla e Carla Maraisa são energia pura. elas fazem dos palcos por onde passam um verdadeiro caldeirão e botam pra ferver, além disso, esbanjam simplicidade, simpatia, segurança, naturalidade e amor pelo que fazem. Aos 29 anos elas apimentaram todos os palcos em que pisaram e revolucionaram a música sertaneja.

Se algum dia alguém duvidou da força de Maiara & Maraisa, hoje tem a certeza cravada de que as pequenas são capazes de mover montanhas, não só pela coleção viciante de sucessos, mas também pela verdade que transmitem em seus olhos.

Confira logo abaixo o clipe oficial da nova música de trabalho de Maiara & Maraisa, "Sorte Que Cê Beija Bem":


Compartilhe:

Promoções
sombra