Artista em Destaque

Diego e Victor Hugo

   

A grande novidade para o mercado sertanejo


52
2
Diego e Victor Hugo

O mundo sempre dá voltas até colocar as coisas em seu devido lugar. A união de Diego & Victor Hugo, tanto pela amizade desde a infância quanto pela música, é a prova concreta disso.

Diego nasceu em Brasília, foi morar em Goiás e depois em Uberlândia. A viola caipira vem de berço, de escutar e ser estimulado pelo seu avô. Era a semente depositada em sua futura, agora presente, trajetória musical. A mesma semente teve Victor Hugo, nascido em Uberlândia, berço da dupla. Ela foi cultivada nas rodas de viola que seu pai comandava e protagonizava entre amigos. Aos 10 anos, Victor Hugo pegou o violão e nunca mais largou.

Em 1999 decidiram formar a dupla. O nome apareceu com mais força e Victor Hugo passou a investir em composições próprias. As músicas escritas por ele começaram a repercutir e serem disputadas por artistas já renomados, tais como Cristiano Araújo e Henrique & Juliano. A partir daí, o nome Diego & Victor Hugo começou a correr entre os músicos do gênero sertanejo. Nos últimos sete anos o sucesso cresceu em créditos de composições. Jads & Jadson gravaram “Correndo Risco”, Matheus & Kauan registraram “Se Entrega”, Simone & Samaria ficaram com “Amor aos Meus Ouvidos” e até Bruno & Marrone e Wesley Safadão gravaram suas canções.

O repertório ainda sobrava. Em Uberlândia registraram 20 músicas, sendo 17 inéditas, no DVD ao vivo "Sem Contradição". O projeto contou com as participações especiais de Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Gusttavo Lima, Jads & Jadson e Bruno & Marrone.

"Sem Contraindicação" é a nova aposta de Diego & Victor Hugo. A música já é sucesso na FM Super, a rádio número 1 do Espírito Santo, e em todo o Brasil. O clipe oficial você confere logo abaixo:

 


Compartilhe:

Promoções
sombra